6/27/2008

BLOG "HÓQUEI FEMININO DE ALCOBAÇA" TRESPASSASSE

É com muita pena minha que anuncio o fim, da minha aventura bloguista (pelo menos neste blog do Hóquei de Alcobaça e não sem antes actualizar “O JOGO” que para tal me faltam alguns dados)!
Durante estes 2 anos aprendi muita coisa, cresci, fiz muitas amizades, enfim algo que nunca esperaria quando me surgiu esta ideia.
A razão que me levou a “trespassar” o blog resume-se a questões profissionais e sobretudo ao facto de para a próxima época me mudar “definitivamente” para Lisboa. As viagens que fiz durante 3 épocas, os treinos que perdi e sobretudo o cansaço psicológico deliberaram a minha saída do Clube do coração e a ida para o clube que me irá acolher, “Os Lobinhos”!
Quero aqui agradecer á Associação Alcobacense de Cultura e Desporto que me acolheu e educou durante 10 anos e a quem eu devo tudo o que sei no que ao hóquei diz respeito e não só! Uma palavra especial aos meus treinadores sobretudo ao Sérgio que sempre acreditou no meu valor transformando-me numa pessoa mais confiante e mais ponderada e que é o responsável pela minha melhor época na AACD (2006/2007), também ao Honório que me treinou numa fase importante da minha evolução nomeadamente táctica e técnica, que hoje noto “no meu jogo” que utilizo muitas situações por ele ensinadas! Um grande bem-haja ao Pedro pela dedicação ao Hóquei Feminino de Alcobaça que faz de tudo para que não falte lá nada, e é certamente pessoas iguais a ele que fazem com que os clubes sobrevivam a tantos problemas!
Espero sinceramente que um/uma Alcobacense pegue neste projecto e continue a divulgar o hóquei de Alcobaça pois sentir-me-ia mal se este blog acabasse assim!
A todas as pessoas que me ajudaram e tornaram este Blog possível o meu MUITO OBRIGADO!
Peço ainda desculpa a todos pelas últimas semanas que não me foi possível actualizar o blog em que me dediquei ao meu grande objectivo deste ano, entrar na universidade!
Andreia Barata
Lisboa, 27 de Junho de 2008

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejos de muito boa sorte Andreia, tanto a nível pessoal, profissional, e desportivo.
Felicidades


São os meus Votos:
Dalila Fialho

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem gaja... foste tu (quando ainda eramos meramente conhecidas) que me deste a "volta" e que conseguis-te levar-me até ao Alcobacense. Chegas-te a ser minha treinadora, sempre puxas-te por mim (sou muito preguiçosa lol) e estavas sempre determinada a lutar pelo hóquei feminino. É com muita pena que vejo a tua partida da equipa (apesar de também ir fazer o mesmo, mas por razões diferente e definitivas), mas a vida é assim =P
Desejo-te as maiores felicidades e que consigas concretizar todos os teus sonhos. Toda a sorte do mundo!!

Beijinho :)
Daniela Delgado (Fanny)

2:05 da tarde  
Blogger Francisco Gavancho said...

Desejo-te as maiores felicidades para estes dois novos desafios (Universidade, e o GDR "Os Lobinhos"), mas estou convencido que a experiência que conseguiste em 10 anos da Alcobaça, assim como na "Briosa", te vão ajudar a atingires os teus objectivos com um merecido BZ.

Atenciosamente
Francisco Gavancho
Cartão Azul

11:01 da manhã  
Blogger Helder Antunes said...

Em primeiro lugar, parabéns pelo teu trabalho e dedicação.
Em segundo lugar, votos que tudo corra bem e que ultrapasses sempre os objectivos propostos.
Vais ter sucesso garantidamente, com essa atitude não tenho dúvidas.
Em terceiro, foi um prazer ter-te encontrado em campo. Não que tenha gostado muito como treinador adversário, mas como amante do hóquei feminino gostei muito...
Até um dia.
Espero um dia ver-te como treinadora adversária.
Tudo de bom.

PS- eu estou de saída do hóquei feminino (por opção própria).

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu fico com o teu blog...não podia deixar morrer um dos teus sonhos...
Tudo de bom as todos os níveis...


Filipa Paiva

12:08 da tarde  
Blogger Letras e Sentimentos- Amor no papel said...

Boa sorte para tudo Andreia , tudo de bom mesmo. Adeus e até sempre, beiJinho*

Nuno, dos masculinos :P

*****

7:25 da tarde  
Blogger nelson said...

Andreia, boa sorte em tudo... :)

Vemo-nos por aí!!!

Filipa... a falar a sério? Se sim... "Well Done", capitã!!! :)

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Barata, foste uma inspiração e um incentivo nestes tempos, pa criar o meu site/blog, espero que sejas muito feliz nesta tua nova etapa, e que por outro lado alguem dê continuidade ao blog e tambem desejo que a equipa do Alcobacense se mantenha, pois faz falta ao hoquei e tambem porque tenho uma certa admiração por ela, até porque grandes jogadoras que jogaram no cd tambem ja passaram por Alcobaça. Vemo-nos aí num qualquer pavilhão :P

Nuno

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home