5/26/2008

RESULTADOS / CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS

11ª Jornada
22 de Maio de 2008
A Alcobacense 2-0 CH Carvalhos

12ª Jornada
24 de Maio de 2008
CH Carvalhos 6-1 UDC Nafarros
CD Boliqueime 2-1 A Alcobacense
CLASSIFICAÇÃO


AACD - HC CARVALHOS

As canarinhas receberam no passado dia 22 de Maio a equipa do Carvalhos vencendo por 2-0!
Um jogo bastante emotivo marcado pela excelente exibição da guarda-redes Ana Santos, e por desacatos no intervalo envolvendo o arbitro e apoiantes dos carvalhos tendo o intervalo se prolongado por 30min.
O 1º golo das Alcobacenses surgiu cedo com uma iniciativa individual da jovem canarinha Sofia Vicente que enrolou com pouco ângulo mas direitinho ás redes adversárias.
Na segunda parte o jogo mudou de figura com os carvalhos a darem tudo para empatar mas Ana Santos não cedeu defendendo até 2 jogadoras isoladas para ela! Uma 2ª metade imprópria para cardíacos com constantes contra-ataques num jogo rápido. Numa falta marcada rapidamente por Mafalda, Filipa “a matadora” isola-se marcando o 2º perto do fim fixando assim o resultado final!
Jogaram e marcaram: Ana Santos, Filipa Paiva(1), Andreia Barata, Sofia Vicente(1) e Mafalda; Andrea. NJ: Carmem e Joana

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quero dar os meus parabéns ao alcobacense e também aos Carvalhos. O alcobacense fez um bom jogo, mas reconheço aqui que os Carvalhos foi das melhores equipas que passou por alcobaça, jogou bem, disputa os jogos até ao fim e parece-me a mim que tem jogadoras promissoras e que há um grande trabalho feito por trás
Parabéns também aos 2 treinadores pela forma cívica como estiveram durante o jogo e jogaram abertos para o espectáculo.
A vitória soube-nos bem, mas sabemos que outro resultado poderia ter surgido. Só foi pena o intervalo e que o jogo não tivesse sido repleto de golos

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home