2/25/2008

ALCOBACENSE QUEBRA INVENCIBILIDADE, EM CASA, DE 2 ANOS!





A Associação Alcobacense recebeu a equipa de Boliqueime e perdeu por 3-4, depois de 2 anos sem perder em casa!
O jogo iniciou com controlo de bola a pertencer à equipa da casa que marca o 1º golo aos 10min por intermédio de Sofia que remata forte ao ângulo, no entanto a equipa forasteira empata num rápido contra-ataque de 2 para 1, minutos depois.
Com as canarinhas a “carregarem” a baliza adversária sem conseguir marcar e as visitantes a apostarem no contra-ataque, Magda Santos numa infelicidade (auto-golo) sofre o 2º golo. Com o intervalo as canarinhas entraram melhor e logo no 1º min empatam de novo o jogo, e de novo Sofia que enrola para o fundo das redes num lance confuso. Com as canarinhas a dominar a partida mas a falhar passes importantes, mais um contra-ataque, mais um golo, de novo a equipa forasteira em vantagem, desta vez a jogadora de Boliqueime isolada bate Ana Santos. Mas ainda havia muito jogo e as canarinhas pressionaram a campo todo recuperando Filipa uma bola a meio campo e a executar uma bela jogada de 2 para 1 onde assiste Barata que manda rasteiro ao 2º poste. Com as Alcobacenses a partirem para o ataque com oportunidades flagrantes para marcar, de novo o ditado “quem não marca sofre”, e num desentendimento entre as defesas, Maria fecha a contagem colocando o ponto final no jogo e uma derrota com um sabor amargo!

Jogaram e marcaram: Magda, Filipa, Andrea, Mafalda e Sofia(2); Barata e Ana Santos.
NJ: Dalila, Fany e Ana Roxo.

Ponto Positivo: Uma grande entrega ao jogo, um bom jogo de hóquei feminino, grandes golos…
Ponto Negativo: Tivemos falta de concentração nos momentos chave do jogo que ofereceram os golos á equipa visitante, uns erros graves da arbitragem com uma falta feia sobre uma jogadora canarinha e um penalti por assinalar (no entanto compreendo que UM arbitro não consegue ver tudo).