2/11/2008

ALCOBACENSE VENCE E APURA-SE PARA A 2ª FASE DO CAMPEONATO!



A equipa canarinha venceu a Académica por 7-1, e a duas jornadas do fim da 1ª Fase apurou-se matematicamente para a 2ª Fase do Campeonato Nacional.
Sábado, em Coimbra, as canarinhas entraram a todo o gás, e nos primeiros minutos criaram boas oportunidades, inaugurando o marcador bem cedo, quando Filipa se isola para a baliza mas a guarda-redes a não defender a recarga de Barata!
Minutos depois, numa jogada estudada, Barata remata forte para a defesa incompleta da Guardiã da equipa da casa, tendo Sofia “encostado” para o fundo das redes e feito assim o 0-2 no marcador! As meninas da Académica chegavam á baliza defendida por Magda através de rápidos contra-ataques, e antes do intervalo reduzem a desvantagem num remate colocado do lado direito.
Depois do descanso, as canarinhas voltaram para os golos, Sofia volta a marcar, desta vez, num remate forte do lado direito, minutos depois chega a vez de Levezinha que marca por 2 vezes com diferença de 2min, o 1º de remate de longe e o 2º numa arrancada, enrolando a bola á entrada da área! Até ao fim da partida a Alcobacense criou várias oportunidades, marcando mais 2 golos por Sofia que dentro da área aproveitou mais duas bolas de recarga!
Jogaram e marcaram: Magda, Filipa, Barata(1), Sofia(4) e Andrea(2); Ana Roxo, Dalila, Mafalda e Marta; NJ: Ana Santos

Ponto Positivo: Mais uma vitória, mais 3 pontos, mais confiança!
Ponto negativo: Algumas facilidades dadas pelas defesas da Alcobacense.