2/21/2008

ALCOBACENSE DERROTADA EM LOBINHOS!

A Associação Alcobacense deslocou-se, no passado sábado, ao Pavilhão dos “Lobinhos” e perdeu por 5-3!
As jovens Lobinhas entraram a todo o gás e aproveitaram as facilidades dadas pelas canarinhas, maracando 3 golos em 4 min de jogo. A equipa Alcobacense não “baixou os braços” e controlou o jogo á procura dos golos, que teimavam em não aparecer, até que Sofia reduziu a desvantagem, já perto do intervalo depois de várias oportunidades. No início da 2ª parte, ao contrário da primeira, as canarinhas entraram a todo o gás e empatam o jogo com Levezinha a marcar num rápido contra-ataque e minutos depois, a capita Filipa a rematar para o fundo das redes. Com o jogo bastante equilibrado e com as canarinhas a terem grandes oportunidades de marcar, o velho ditado “quem não marca sofre” a ser empregue no jogo e as lobinhas colocam-se de novo em vantagem. Perto do fim da partida foi assinalada grande penalidade na área das canarinhas com Rita Paulo a finalizar e a assinalar o 5-3 no marcador.

Jogaram e marcaram: Ana Santos, Andrea(1), Filipa(1), Barata e Sofia(1); Dalila e Fany; NJ: Magda e Mónica.

Ponto Positivo: Foi sobretudo um bom jogo de hóquei feminino e mais uma vez a atitude de “não baixar os braços” a ser demonstrada pelas canarinhas.

Ponto negativo: As canarinhas entraram mal e demonstraram algum cansaço, foi um jogo com muitos cartões, faltas feias e com uma arbitragem tendenciosa.

1 Comments:

Blogger Andreia said...

DESCULPEM O ATRASO NA CRONICA, MAS NÃO DEU MESMO!

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home