11/19/2007

HOQUEI FEMININO - SUB-18

As selecções das associações que vão participar no INTER REGIÕES FEMININO já treinam.
A prova vai mesmo realizar-se, premiando o esforço feito nesse sentido pela Federação em conjunto com algumas Associações, e pena é que sejam só algumas, pois a Associação de Patinagem de Leiria não vai participar por alegada "falta de condições", fica assim adiada a participação das jovens Alcobacenses, Sofia, Mafalda e Carmen entre outras!

O 1º INTER REGIÕES FEMININO VAI REALIZAR-SE NO LUSO NOS DIAS 7, 8 E 9 DE DEZEMBRO, NUMA ORGANIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PATINAGEM DE AVEIRO EM COLABORAÇÃO COM A FEDERAÇÃO DE PATINAGEM DE PORTUGAL E MAIS UMA VEZ COM O APOIO PRECIOSO DA CÂMARA MUNICIPAL DA MEALHADA, A QUEM O HÓQUEI TEM DE ESTAR MUITO GRATO PELA DISPONIBILIDADE E APOIO CONSTANTE.

Quanto a participantes estarão presentes neste 1º Torneio ao que conseguimos apurar, as selecções de ALENTEJO, ALGARVE, AVEIRO, COIMBRA E LISBOA, que já se vão preparando com vista a uma boa participação.

Quanto ao projecto de sub 18(TORNEIO CONCENTRADO DE APURAMENTO), vai ter a 2ª etapa, desta vez a disputar a zona norte em S. João da Madeira no pavilhão da Sanjoanense e a zona sul em Vale de Lobos - Sintra, no pavilhão dos Lobinhos. Participarão por enquanto as mesmas equipas do 1º Torneio: SANJOANENSE, CARVALHOS CH, HC MEALHADA, HC VISEU; ROLLER LAGOS, BOLIQUEIME, LOBINHOS E PORTIMÃO.

1 Comments:

Blogger FilipeOK4U said...

Olá, sou o Filipe Santos do FCPorto e gostaria de ter acesso ao teu mail para enviar informação relativa a semana de natal OK4U 2007 para se poderes, colocares no teu blog.

Obrigado

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home