10/29/2007

DIA NÃO PARA AS CANARINHAS

A equipa canarinha deslocou-se a Estremoz para a 2ª Jornada e saiu derrotada por 8-2! As canarinhas entraram no jogo logo com oportunidade de inaugurar o marcador com 2 para a guarda-redes mas a falhar. Apesar da posse de bola e das melhores oportunidades de golo pertencerem ás canarinhas foi o Externato quem marcou! Com o piso escorregadio e as canarinhas no chão o externato teve "passadeiras vermelhas" para marcar e ao intervalo registava-se 5-0. Na segunda parte a equipa Alcobacense tentou mudar o rumo dos acontecimentos entrando com mais garra, mas o piso era o mesmo, e em frente á balisa continuava a falhar todas as oportunidades! Foi de penalti o primeiro golo das canarinhas por Sofia e o 2º de remate por Filipa! O jogo resume-se a uma conhecida frase: "Quem não marca, sofre!".
Jogaram e marcaram: Ana Santos, Filipa (1), Barata, Dalila e Sofia(1); Mafalda, Ana Roxo, Marta, Fany e Magda.
Nota positiva: Apesar das canarinhas estarem sempre a perder tentaram até ao fim mudar o resultado!
Nota negativa: Como é possivel falhar tantos golos e sofrer golos daqueles?!

Resultados:
NORTE
Mealhada 0-1 Carvalhos
Vila B. Bispo 0-2 Fânzeres
Feira 0-4 CD Nortecoope
Alfena 5-4 Arazede
Marco 0-3 Fund. Nortecoope
SUL
Nafarros 8-0 Sesimbra
Lobinhos 5-3 Vilafranquense
Académica 16-0 Portimão
Ext. São Filipe 8-2 Alcobacense
Lagos 1-3 Boliqueime

69 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá tudo tão caladinho!!!!!!!!!!!!
Depois da troca de galhardetes, na época que passou, em que se punha em causa a qualidade do jogo Alcobacense e ainda onde se faziam destaques excessivos às qualidade individuais das jogadoras,que o treinador era o melhor do mundo.Quando se dizia que o Campeonato do Sul era nivelado por baixo, que a equipa valia pela Neuza e pela Ana,já que jogo jogado era uma trêta e logo alguém contrapôz que a equipa não era só a Neuza (concordamos ela não joga sozinha mas...) etc etc.
Impõe-se uma resposta da administradora do blog ou de alguém mais isento.
Qual é a verdadeira equipa, a do ano passado a que ia ganhar sem apelo não agravo ao Roller Lagos e ao Externato ou a deste ano que já empatou (ganhando com golo de ouro) ao Lagos e empatou 8-2 com o Externato e a unica coisa que lêmos foi que falharam golos de 2 para a GR e que o piso estava escorregadio. Valha-nos DEUS, então mas que comentários são estes?
Será que ainda não puseram os pés no chão?

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para começar a equipa não e a do ano passado...pois sai neuza...e entrou a sofia e a rafaela.logo aqui a equipa não e a mesma não sei pq comparam com o ano passado.só se for por um motivo no ano passado o Alcobaça calou mt gente e bem calada e agora estavam a espera disto para vir a boca como agora...mas como já foi disto o ano passado foi uma época agora é outra...

1:57 da tarde  
Blogger Andreia said...

os comentários são PURA REALIDADE.. e com os pés bem no chão! Vai me dizer que se não tivese-mos falhado tanto e que se o piso fosse alguma coisa de jeito perdiamos na mesma?? lool nunca na vida.. mas o facto de ter os pés no chão só me faz referir que raio de equipa é esta que tem dominio num jogo mas não consegue marcar e depois sofre golos como aqueles? lá fost ao MAC outra vez!

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um campeonato tem altos e baixos no inicio do campeonato da epoca de 2007/2008, tem se notado nesta equipa alguma instabilidade e falta de unìão, o que não se deve ao facto de a neuza ter saido ou entrado outra jogadoras, mas sim a falta de estabilidade a todo o nivel direção equipa tecnica e balneario, ao que me parece. pelo que acompanhei da epoca o ano passado e o que acompanho esta epoca não noto tanta falta da jogadora neuza, pois muitoas vezes esta era a origem do mau jogo jogado pela equipa pois era so ela a tentar controlar o jogo sem sucesso, nao tirando o merito da atleta.
o que falta no alcobaça ao que me parece é muita falta de organização e concentração, mas claro tudo isto se adquire com tempo e muito trabalho de equipa.

um conselho que dou á equipa é que se querem ser uma equipa dentro de campo com grande potencial e valor tambem terão de se-lo fora do ringue e dentro do balneario, para poderem chegar ao merecido sucesso e serem todos compensados.
E tambem se note o facto da ausencia da Andrea que dentro de campo no meu ponto de vista organiza de forma eficaz o sistema de jogo e tem capacidades de finalizaçoes que vão ajudar muito o alcobaça aquando d seu regresso.
desejo-te as rapidas melhoras, e o hoquei feminino anbiciona o teu regresso.

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a andrea não falhe nada...nem como pessoa nem como jogadora...

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vá lá desforrem-se com a académica e não vale a pena chorar!...porque isto em terra de cegos quem tem um olho é rei!amanhã é o vosso dia... a jogar com os fracos claro!...

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal porque falam tanto da neuza se ela para vocês nunca valeu nada? Só leva a concluir o seguinte "se não fosse tão importante não falavam tanto dela" né!...pensem bem nisto

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Neuza, para ti que deste tanto a esse clube a troco de nada só há duas coisas que tens de te habituar, sob pena de achares a vida insuportável: "as injúrias do tempo e as injusticas dos homens."

8:02 da tarde  
Blogger Andreia said...

lool.. este pessoal anda a ir ao mak muitas vezes.. "deram pouco valor á neuza"???? lool a neuza foi a melhor jogadora de todos os tempos k a alcobacense teve e as pessoas k realmente gostam d hoquei e nao têm dor de cotuvelo admitem isso.. vêm agora com proverbios que nada tem a ver com a realidade.. nem com este jogo! esta época a alcobacense é outra equipa com jogadoras que nunca podem substituir jogadoras insubstituiveis.. mas o mais certo é que nem com as mesmas do ano passado a jogar em extremoz o resultado nao seria diferente pois o resultado nada tem a ver com a QUALIDADE das jogadoras!

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro a culpa foi do piso!

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vá ao arquivos e veja quem é que desvalorizava a Neuza, tais como a o Alcobaça não era só Neuza etc etc., quer que diga o dia e o mês em que este comentários foram feitos pela administradora do blog? já foste ao MAK.
Foi a melhor goleadora,(contabilizem os golos que já marcou esta época., 4/5? se tivesse no Alcobaça já tinha no minimo uns 15, no Norte joga-se no duro)isso sim, agora a melhor jogadora há uma grande diferença.
Quanto ao resto a equipa neste momento sem a Ana Santos está ao nivel do Roller Lagos, Vilafranquense dificilmente passa a fase seguinte.

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

será que todos estão ao nivel do lagos???só a ana santos e que e boa...pense bem antes de escrever...

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

valem mais 4 ou 5 golos no norte do que 15 no sul não acham? Ou estão ceguinhos de todo? E qualquer dia a ana também está no norte podem crer porque no sul não se aprende nada!

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e se nos deixar mos de merdas porque quem não dá o nome nem merece resposta, ainda estamos no inicio do campeonato, ainda a muitas surpresas para todos a todo o nivel............falem so no que sabem e tem a certeza.

andrea afonso

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha quem fala quem não dá o nome e você dá?

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nem sempre só quando lhe convem

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só no campo é que gosta de jogar á frente no resto às vezes joga na retaguarda. que feitiozinho!

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa.. nao acredito.. calma meninas que mais tarde ou mas cedo acabam por dar valor a todas.. o ano passado só a neuza se escapava este ano só a ana.. pó ano sou eu eh eh

9:38 da manhã  
Blogger Andreia said...

prontos.. não valemos nada.. as outras equipas é que sabem jogar.. nos somos isto e aquilo.. a ana tá aqui mal.. patati patata.. que bom para todos o alcobacense não valer nada! nem percebo porque jogamos! nem percebo porque ha hoquei na zona sul! nem percebo porque me dou ao trabalho de ter um blog.. nem percebo porque gostam tanto do mal dos outros.. nem percebo porque raio vem esta raiva pelo clube da minha terra! continuem a dizer mal.. continuem a não querer admitir o nosso valor.. por mim não é por aí que vamos perder o nosso valor! já foram ao MAK

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro que vocês têm valor não é aquele que pretendem fazer crer.Já foste ao MAK outra vez.
Também acho, o blog é vosso podem fazer dele o que querem, como dizer que perderam em Estremoz por causa do piso e outras parvoices que tais. Agora quem diz coisas que tais a roçar o ridiculo tem que sofrer as consequências.
Ponham a Ana no banco como tem sido ultimamente esquecem o Portimão e vamos ver então esses resultados, a começar já no Sábado em Nafarros.

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

falo por mim e pelo que conheço das minhas colegas, estes comentarios so fortalecem a nossa vontade de vencer e fazer vos engolir tudo o que dizem, podemos vencer ou nao mas vamos continuar nos a orgulhar da epoca passada, mesmo que esta seja um fracaço isso ninguem ja nos pode tirar , ainda somos VICE CAMPEÃS.....

andrea afonso

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

meninas não liguem!!!sei que custa, mas não liguem.mantenham-se unidas, isso é que é importante.o campeonato ainda vai na 4ª jornada, como se diz....ainda a procissão vai no adro....boa sorte para o jogo de nafarros.

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixem-me so deixar aqui uma achega acerca da zona Sul. Felizmente a zona sul está mais fraca. Mas sabem porquê? É que na zona sul quase todos os anos surgem equipas novas com jogadoras muito jovens a trabalhar para o futuro. E no norte? Vamos la ver se no futuro não voltará a zona sul a ser a mais forte! Só se no norte continuar a haver muito dinheiro para as vir buscar cá.

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e se o Alcobaça perder com o nafarros???....................................................................................................ja sei, qual a resposta....que não valem nada essas coisas ou talvez querem acabar com o hoquei.cada um da o melhor de si em campo por isso ja valem muito...ultima coisa: QUANTAS PESSOAS ESTAO NA SELECÇÃO COM FORMAÇÃO DA ZONA SUL??? SELECÇÃO = AS 10 MELHORES....ai ai ai ja estou a ferir muita gente....

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só metade (5) são de alcobaça

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andreia, não achas que estás a dar muita conversa a quem não a merece?
E já viste que esta conversa toda é na semana anterior ao jogo com o nafarros?
Coincidência?
Não sejam parvas.

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa dia

Sou leitor ass�duo deste blog, nem sempre concordo com o que � escrito mas sou democr�tico q.b.
Gostava de pedir uma coisa � Andreia: Tenha mais cuidado com os erros ortogr�ficos, parece mal cada post ter um ou mais erros.
em rela�o ao valor da equipa � prematuro tirar conclus�es, de todo o modo sou da opini�o que a equipa ainda tem muito trabalho pela frente para atingir o patamar do ano anterior.
Continuem com o bom trabalho.

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não confundamos as coisas, não são cinco de Alcobaça, ou seja, só uma é de Alcobaça.
Três são de TURQUEL, formadas em Turquel e Turquel não é Alcobaça.
Jogaram, jogam etc...percebido?
Nada de misturas ok?

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Admitamos todos então que a zona sul é mais fraca.... ok!
mas entao expliquem-me, por favor, os resultados do Alcobacense da época passada, nomeadamente nestes jogos:

Alcobacense 2 - Fundação 1
Nortecoope 0 - Alcobacense 5
Alcobacense 3 - Carvalhos 0
Alcobacense 3 - Mealhada 1

como é possivel tanta sorte...!?
preocupam-se excessivamente com o Alcobacense!!!
E se acham despropositadas as coisas que aqui sao relatadas dos jogos, não venham ver o blog!

12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ana santos - alcobaça; neuza pebre - alcobaça, já sao duas mais as tres meninas formadas em turquel que PERTENCE a alcobaça.. ora isto faz 5 alcobacenses!

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu n gosto de me meter nas converças, mas k eu saiba mendalvo e alcobaça. N sei, talvez.

#4

2:55 da tarde  
Blogger Andreia said...

peço desculpa pelos erros! peço desculpa pela minha falta de jeito! talvez arranje alguem que tenha mais jeito para isto!

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andreia, o folhetim já vai longo.
não dês conversa.
a ideia é desestabilizar a equipa.

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falem mais que estou a gostar desta troca de galhardetes é bué interessante... quem não tem mais nada que fazer abra o cu e apanhe moscas

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Andreia

A Sra. é muito sensível, quando chamei a sua atenção para os erros ortográficos não a queria magoar...
Escrever em português não é difícil, mas se tem dificuldade tem sempre a ajuda do Word...
Não disse que tinha falta de jeito, a Sra. é que disse... lá sabe porquê...
Não pretendo arranjar ninguém com mais jeito para a ajudar, gosto daquilo que escreve desperta em mim diversas emoções, por isso não pare...
O blog é seu pode escrever o que lhe apetecer, até em chinês ou naquela linguagem própria dos sms dos "xavalos", eu vou continuar a visitá-lo, mesmo que não concorde com tudo o que é dito/escrito.
A propósito qual é o interesse da discussão "São todas de Alcobaça..." vs. "Não Sra., são de Turquel..."? É totalmente irrelevante.
Falem de hóquei, falem da formação, isso sim interessa...
Relativamente ao valor da zona sul/zona norte acho que o resultado final do campeonato anterior diz tudo (nas 6 primeiras 4 são do norte)... ninguém diz que no sul não há qualidade, mas tem sido em nº inferior ao do norte, vamos ver este ano como será...
Continue com o seu "trabalho" no blog que eu cá estarei para o ler e opinar acerca dele porque, que eu saiba, vivemos em democracia e espero que não tenha criado este blog só para que lhe deem palmadinhas nas costas.
Até breve.

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca vi uma dupla tão avessa às críticas, será que é característica do nome Andreia?
Se não gostam de ler críticas negativas, não tenham o blog aberto a comentários.
É extraordinário, nunca aceitam um comentário negativo de bom grado, ou é porque estão a querer destabilizar, ou porque não tem jeito, ou porque passam por cima de todos (não é Andreia Afonso?), ou porque estão a ser injustiçadas e vão fazer engolir não sei o quê... Enfim, não gostam de ler fechem os comentários, se não os querem fechar aceitem-nos quer concordem ou não...
Vê-se mesmo que falta ainda um pouco de maturidade e de espiríto democrático.

10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do post em que alguém diz "admitamos que a zona sul é mais fraca..." e depois põe lá os resultados do Alcobacence.
Se o sul é tão forte porque é que não puseste lá resultados de outras equipas do sul com essas que apontaste?
Que o Alcobacence fez bons resultados já se sabe, senão não tinha ficado em 2º, mas e as outras equipas? Ou o sul é só Alcobaça?
Estou ansioso pela 2ª volta, aí é que vamos ver como é que a vaca tosse, e se vai resolver a dicotomia sul/norte e se o Alcobacence consegue repetir a gracinha.

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que admiração pela diferença entre o valor sul/norte, até no futebol o norte domina, contestar isso é fugir à verdade.
Há pessoas que apesar de "levezinhas" são danadas para a confusão... Devem ter a mania que são as melhores, é pena que nem toda a gente pense assim, por isso é que depois dão entrevistas lamentáveis a dizer que vão mostrar isto e aquilo e que fazem e acontecem.
Vou estar atento ao desempenho delas e das equipas onde jogam.

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo que falou em "cu e moscas" digo o seguinte:
A troca de ideias é sempre interessante, não vivemos numa ditadura pois não?
em relação ao não ter nada para fazer talvez um dia possas demonstrar a tua técnica para apnhar moscas, parece-me inovadora, talvez consigas apanhar mais qualquer coisa

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

desculpem la a expressao...mas...e se foxem tds levar no cu!
o ke interessa é o ke se joga dentro de campo e não estes jogos psicológicos....o jogo com o extrenato ja lá vai ha 2 semanas....o nafarros se tivere de provar alguma coisa k o faxa em campo...se vivemos em democracia kem tem problemas k va ao medico nao precisa de vir pa ki lavar as cuecas... o desporto é para ser saudável e nao um campo de batalha...parece k fazem disto a 3ºguerra mundial...somos um país e lutamos tds pelo mesmo ou somos divididos em 2 zonas? o sul joga com o ke tem e o norte compra pk n tem tao simples qt isto! o que interexa é jogar....

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se quiseres podes ir, és o primeiro... Depois lava as tuas cuecas...
Qual guerra? Quem é pela paz e união não manda as bocas que tu mandaste "compra..."
Tem educação pá

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se a carapuxa te serviu temos pena....parece k a verdade te atingiu...

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se a verdade ou não me atingiu é discutível.
Que tu és mal educado/a é uma certeza.

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah...e se sao tao educados e se vivemos em democracia pk nao dao a cara e assumem o ke dizem...é facil criticar sem dar a cara....mas a realidade e k nao paxam d uns hipocritas ke tem a mania k sao donos da razao...

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Realmente, quando faltam argumentos veem para aqui insultar as pessoas, realmente neste blog não há lugar à pluralidade opiniões.
Ou será que só é bem recebido quem escreve "à morangos com açucar"?

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem está a escrever estes posts de cariz duvidoso está a dar a cara? Não vejo nenhum nome...
Sabes o que é hipocrisia? Não me parece, que eu saiba é a primeira vez que me chamam hipócrita por ter a minha opinião.
quando nos encontrarmos eu mostro-te a minha hipocrisia (se és quem eu penso que sejas)

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Querem ver que � preciso come�ar a por o n� do BI nos posts, se calhar devia ser obrigat�rio, � um conselho que dou � administradora do blog.
Vamos ver se n�o vai haver lugar a queixas por difama�o.

11:52 da manhã  
Blogger Andreia said...

devo me ter expressado mal! eu nao dise que levei a mal alguma coisa! la que sou sensivel sou mas nao com estes comentarios! só pedi DESCULPA PELA MINHA FALTA DE JEITO. lá foram ao mak

12:12 da tarde  
Blogger Andreia said...

lamento isto ter xegado a este ponto! olha nao sei k fazer..

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é o MAK?

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epa a carapuça serviu a tds altamente.....se nao lhe xamaram hipocrita e pk sao cm voce k nao dizem na cara o k axam....nao sei pk tao a falar em nº de bi se nem o nome aki deixam.....
V/ exas tem é mta garganta....
a minha intenção n é ser bem educado...apenas sou directo...
Sr okpt se a carapuça tb lhe serviu temos pena agora n deixe é ke os morangos lhe subem à cabeça....veja outras coisas mais instrutivas....

gostam mt de deixar a V/ opinião mas ja nao gostam d ler o ke os outros axam dela...

se vivemos entao em democracia pk nao axeitam a opiniao ds outros....

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu aceito opiniões e gosto de lê-las (mesmo que precise de tradutor para essa espécie de português que usa) não aceito é insultos, muito menos vindos de alguém mal formado (se calhar que nem a escolaridade obrigatória tem).
Hipocrisia - Fingimento de boas qualidades para ocultar defeitos
Hipócrita - Pessoa que tem o vício da hipocrisia
in Dicionário da Língua Portuguesa.
Pergunto agora qual a relação que faz entre ter uma opinião e ser um hipócrita, quem é que aqui fingiu boas qualidades? ninguém... dei uma opinião... Com a qual pelos vistos não concorda... tudo bem.
Um dia destes vá ter com um explicador que ele ajuda-o/a a perceber a nossa língua e a dar menos erros.
Se ser directo é insultar quem aqui vem ler os comentários, veja lá se um dia destes alguém é directo com a sua mãe, ou consigo, e lhe chama algo que vai ter que aceitar porque não tem mal nenhum... É só ser directo.
Se tem tanta confiança no que diz deixo-lhe um desafio, identifique-se e depois nós vamos ver quem é que está a ser directo e quem é que está mal educado... é para isso que os tribunais servem.
Pode até acontecer que eu decida perder algum tempo consigo e depois logo se vê o que acontece.
A partir deste momento encerro a "conversa" consigo, espero que aceite o meu repto e assuma aquilo que diz de forma tão "directa" porque deixar uma opinião não faz mal nenhum, nem precisa do BI para isso, agora insultar os outros pode dar lugar a queixa crime...
Pense nisso para a próxima e lembre-se que nunca se sabe com quem está a falar e até onde essas pessoas estão dispostas a ir para repor a verdade.

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem te disse que eu vejo os morangos.
se tu te identificasses eu mostrava-te a carapuça que enfiei.
Podia ser que gostasses de ver.
És uma pessoa mal formada que não devia ter lugar neste blog, sejas alcobacence ou não.
Ao fim ao cabo não contribuis em nada para a discussão do hoquei, só contribuis para baixar o nível do blog da Andreia que não merece ser frequentado por pessoas como tu.

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A prop�sito quando � que a webmaster vai apagar o coment�rio indecoroso daquele an�nimo?
Uma coisa � dar opini�es outra � insultar toda a gente que aqui vem que foi o que ele fez.

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so me apetece é rir....k merdosos....

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então é melhor não te identificares porque senão vais ter vontade de chorar...

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

com gente desta é melhor lidar c animais.... ate ja me kerem bater, xamar nomes a minha mae e por em tribunal ahahahah

axao k precisam d umas aulas de civismo.... se o dr. preciso d ajuda vos mudaxe o cerebro e se vocês aki deixaxem o nome eu inscreviavos d boa vontade....

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando iniciei a discussão com...Tá tudo caladinho!!!!!!!!!!!!
Não foi minha intenção alastrar ao baixo nivel.
Esse amigo(a) dos KKK, mais parece um membro do Klu Klux Klan, usa um racismo e um terrorismo verbal digno de figurar nos compêdios da má educação, mas pior ainda, é que não desiste.
A inteligência está na base da divergência e a liberdade é irmã gémea da divergência. Se não formos capazes de divergir provavelmente não seremos livres, mas ser livre é ser inteligentee, por iso, espera-se que a divergência tenha razões fundadas e não resulte apenas de um mórbido e estúpido prazer pela contadição.
Ficam encerrados os meus comentários ao Blog da Andreia, que é uma querida e que não merece que um KKK e XXX venha para aqui fazer bosta.

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A culpa não é da Andreia é de tudo o que gira à volta dela de má educação, não da familia, mas algumas colegas (colega) que lhe fazem este fernezim de mal educação e não só!...porque quem anda com coxos ao 3º dia começa a coxiar

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só keria dizer mais uma coisita....

De boas intenções ta o inferno xeio....e voces mais parecem raposas com pele de ovelhas k nao tem mais nada pa fazer a nao ser vir pa ki provocar as pexoas com comentários k tem tudo menos a haver com o hokei em patis,kerendo apenas desmoralizar as jogadoras e os amantes da modalidade, e nao gostam k alguem ja farto de ler os vossos comentários e faltas de respeito com algumas jogadoras vos diga algumas verdades....

kem axa k tem liberdade pa criticar e atirar pedras tb tem de aceitar as criticas dos outros aos seus comentários e a maneira como cada um escreve....

a finalidade do blog é informativa aberta a axeitar todo o tipo de comentários....mas xegar a este ponto já xeira mt mal...

se foxem a vossa casa e vos ofendessem la dentro concertesa k nao iam gostar e la esta o k ja foi dito anteriormente a liberdade é falar o ke se axa mas tudo tem medidas....pa falar o ke se axa n é preciso deitar as atletas abaixo...passando o tempo a falar de mediocridades....

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A única pessoa que está mal e, na minha opinião, a mais neste blog é o anónimo que veio aqui insultar os outros.
Diga o que disser nada justifica descer tão baixo, todos temos as nossas ideias (algumas diferentes) mas não vi ninguem insultar os outros a não ser o Sr./Sra. dos KKK e dos XXX (como alguém o descreveu e muito bem).
Já houve muitas ideias diferentes plasmadas neste blog, só você é que insultou os que não concordam consigo.
Pelo que percebo defende que só devem falar neste blog quem vem falar bem... os outros não podem vir sob pena de serem insultados por um qualquer KKK/XXX.
Quem é o lobo?
Não interessa se as pessoas querem ou não deitar a equipa baixo, o que interessa aqui é o desrespeito por pessoas que não conhece, o que é lamentável.
Tem que aceitar que as pessoas não "gostem" da equipa, assim como elas aceitam quem "gosta", o que não se aceita é que passe ao insulto só porque não gosta do que lê, entendido?
Respeito pelo próximo é bonito, nem todos temos que pensar da mesma forma, defenda as suas ideias pelo valor intrínseco das mesmas,com respeito e não com insultos.
Pense nisso SR./SRa. KKK e XXX...

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

brigado pela sua resposta ja mostrei aos leitores mais uma vez com ke tipo de pexoas e ke tou a falar...

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fico feliz de não ter tido a necessidade de me insultar neste último post, apesar de não concordar com o meu...
É um avanço...
Ainda há esperança para si...

P.S. Vou continuar a aparecer no blog e a escrever quando sentir necessidade, para o bem e para o mal, assim fazem as pessoas civilizadas

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OKPT

tens toda a razão, parece que o Sr./Sra. KKK/XXX já está a aprender qualquer coisa, realmente desta vez não houve lugar a insultos directos... Há uma tentativa (frustrada) de os deixar ao critério dos restantes leitores... Cuidado, olhe que eles podem não concordar com os seus métodos e podem cometer o pecado de... não insultar ninguém...
Palpita-me que ainda vem aí uma bomba, não acredito que ele/a consiga resistir à compulsão de insultar estes malvados que aqui vem destabilizar a equipa, por concluirem que o sul é mais fraco que o norte...
Fazendo o parelelismo com o futebol (neste caso totalmente legítimo) é pacífico que o sul é mais fraco que o norte, no entanto o sul ainda tem o Sporting e o Benfica, isso muda alguma coisa? Não, o norte é mais forte em tudo, segunda linha de equipas, representantes nas competições europeias, nº de equipas nas competições principais, etc.
Qual é o problema em assumir isto? nenhum a meu ver... não retira mérito ao AACD acho eu...
Se no futuro a situação se vai inverter? É possível, eu gostava, até porque fui prejudicado como jogador por essa diferença regional que alguns teimam em não aceitar... mas é um futuro ainda longínquo.

P.S. Sr./Sra. XXX/KKK para que saiba eu sou do sul, mas veja lá bem tenho este problema de conseguir ver as coisas com o necessário distanciamento e sem fanatismos... não me leve a mal e não me insulte por ter esta ideia está bem?

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A unika coxa ke moxtrou é ke não tem edukação e não sabe exkrever.

E não desiste...

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A propósito desta discuss�o norte/sul deixo aqui alguns números:

Fase final:

4 equipas norte
4 equipas sul

Classificação final:
6 primeiros
4 equipas norte
2 equipas sul

Goal Average

4 equipas norte positivo (217-93)
4 equipas sul negativo (110-234)

Melhor Ataque:
Norte

Pior Defesa:
Sul

Nº de vit�rias:
Só 1 equipa no sul tem mais vitórias que as equipas do norte (AACD)

Ainda há dúvidas sobre a diferença?

Pode ser alterado no futuro? Claro que sim, mas no presente os dados são estes.

Pensem nisso.

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nao vim aki pa discutir se o sul é pior k o norte ou vice versa....

Apenas fiko mm xateado com a maneira com tratam os assuntos...

As jogadoras nao tem ke levar com as v/ frustações nem com a maneira como vos apetece escrever...

Podiam ter cuidado com as palavras k dizem...afinal tdas as opiniões são aceites desde que sejam fundamentadas... nao estou aki para ke paxem a gostar do AACD nem do ke ker ke seja...

Cada pexoa tem a sua autoestima...e tal como voces nao gostaram de ser ofendidos as jogadoras tb nao gostam de ser tratadas como bonecos... Afinal cada um não escolhe onde nasce pro ke nasce ou se tem mais jeito ou menos jeito pa fazer oke gosta...

Tambem não acredito ke a vida vos corra tds os dias como mais gostariam e no hokei acontece o mm...umas epocas bem, outras menos mal....e so kem não erra é ke nao aprende...e de certesa k concordam kse aprende mais com uma derrota do ke com uma vitória....


nao me venham mais kom a treta de ke podem dizer o k vos apetece nem k seja pa deitar as jogadoras a baixo....pois n V/ dia a dia e tal cm eu fiz no inicio, tambem nao gostam ke se dirijam a voces de qq maneira....

Porke ek nao podem falar de igual pa igual e aprender algo com tudo isto?

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. XXX/KKK

Já li os posts diversas vezes e ninguém tratou as jogadoras como você tratou quem aqui escreve (não preciso de repetir as palavras, pois não?)...

Tratar como bonecos!? O que é isso?
Acho que não deve ser igual às palavras que proferiu.

Ainda bem que diz (a esse propósito) "tal como eu fiz no ínicio..." o pretérito perfeito é sinal de que esse tipo de comportamento já é passado. Ainda bem.

Pessoalmente, em momento algum tratei, ou vou tratar, as jogadoras como bonecos. Também fui jogador por isso nunca o faria.

No entanto, falando nas/nos jogadoras/es todos têm que aceitar as opiniões que são dadas (mesmo que achem injustas) desde que respeitosas (como é óbvio).

Não se pode é só dizer "que bem jogado fulana tal..." e censurar o "que mal jogaste fulana tal..."

No meu caso sempre preferi que me apontassem os defeitos/falhas do que as (poucas) virtudes... Mas isso sou eu, admito que pensem de outra maneira...

Espero que isto encerre a discussão com o Sr. XXX/KKK, da minha parte está certamente.

Não se sou de guardar rancor a ninguém, mesmo a quem se excede por vezes.

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de deixar aqui uma palavra de apoio ào Alcobacense, nomeadamente às suas jogadoras, e em particular à Barata, que é a autora e alimenta este espaço. Tenho pena que por vezes as pessoas não pensem duas vezes antes de descarregarem um rol de criticas. Sem duvida que foi mau o resultado no Externato. Isso é unanime. Agora, não vamos crucificar tudo e todos como se se estivesse à espera que tal acontecesse para se vir para aqui dizer mal. A Neuza saiu ponto final. À três anos sairam Nicole, Bruna e Gisela. As outras deram a volta por cima. O sistema agora é outro, tal como é outro o do Mealhada por exemplo. A Andrea tambem faz falta, é fundamental na manobra da equipa. Virem a página, o campeonato é longo e ainda há muito hóquei para mostrar. Cumprimentos

8:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home