9/20/2007

PORTUGAL "ESCORREGOU"


A segunda jornada do Europeu colocou frente a frente Portugal e França, com as gaulesas a conseguirem o empate, já no último minuto.
O primeiro jogo da segunda jornada, opôs Alemanha e Inglaterra, com a vitória a sorrir às germânicas, que desta forma assumem o comando do campeonato.Beata Geismann (3), Annemarie Sesterhenn (2) e Maren Wichardt, foram as marcadoras dos tentos que deram a vitória às alemãs por 6-0.
No segundo jogo, Portugal entrou a perder, com Tatiana Malard a fazer 1-0 para as gaulesas, mas com Cláudia Rêgo a empatar um minuto depois. A mesma atleta daria vantagem à Selecção Nacional a 24 segundos para o intervalo, mas na etapa complementar a França empataria a 44 segundos do final da partida por intermédio de Marie Espin.
A terminar a ronda, surgiu a goleada do campeonato, com a Espanha a “cilindrar” a Suiça por 15-3. Berta Tarrida (3), Cristina Barcelo (4), Yolanda Font (1), Marta Soler (2), Maria Diez (1), Paula Torner (2) e Carla Giudici (2), foram as marcadoras dos tentos das espanholas, enquanto que Sarah Langenegger (1), e Christine Schneider (2) marcaram os 3 golos da selecção Suiça.
Com estes resultados a classificação é liderada pela Alemanha que tem 6 pontos, seguida por França e Portugal que têm 4. A Espanha tem três pontos. Na cauda seguem Inglaterra e Suiça com 0.Quanto à lista das melhores marcadoras é liderada pela alemã Beata Geismann, a portuguesa Cláudia Rêgo e a espanhola Cristina Barcelo, todas com 4 golos.
19/09/2007 José Paulo Silva