6/04/2007

"LEVEZINHA" GOLEOU NUM JOGO IMPORTANTE PARA AS CANARINHAS


A equipa de Alcobaça recebeu e venceu as "Lobinhas" por 7-0, demonstrando uma grande atitude durante todo o encontro, pois só a vitória interessava! As canarinhas estão a uma vitória do vice-titulo!

O jogo iniciou-se com ambas as equipas a tentarem chegar ao golo, com oportunidades das duas partes e que a falta de calma e a boa prestação das guarda-redes foram adiando a marcha do marcador, que no primeiro tempo apontava apenas 1, marcado pela "Levezinha" que enrola a bola numa boa jogada de 3 para 1! Depois do intervalo a equipa visitante entrou com menos vontade que o Alcobacense, que com bonitas jogadas ia chegando á baliza adversária acabando a nossa "Levezinha" por finalizar mais 4 vezes, 1 de grande penalidade! Barata também fez o gosto ao stick e marcou o 5º e o 7º golo, de recarga e isolada respectivamente! A equipa visitante ainda desperpiçou um livre directo que Magda Santos defendeu com a segurança que até então demonstrara!

Jogaram e marcaram:Magda, Mafalda, Andrea(5), Barata(2) e Filipa; Neuza, Dalila, e Carmen. Nj: Ana Santos.

Resultados:
CD Boliqueime - HC Mealhada 2-2
A Alcobacense CD - GDR Os Lobinhos 7-0
CD Nortecoope - CH Carvalhos 5-2
Fund. Nortecoope - Externato S. Filipe 23-0

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola.. parabens a todas!! grande resultado.. e kero deixar aki um parabens maix profundo k é para a magda.. apesar de n ter visto o jogo dixeram'me k defendes'te mt bem.. eheh parabens.. continua xempre a esforçar'te!! ;)..
força meninas.. NINGUEM PÁRA O ALCOBAÇA!
beijinhos

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns alcobaça! Outra vez um grande resultado, grande equipa. É assim mesmo. Tao quase com o 2º lugar garantido e merecido. Parabéns a todas! Outra vez Andrea em destaque, 5 golos. Tou a gostar muito de ver. Não só ela como a equipa toda. Continuem!

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehehehe.. grande goleada. Parabens á equipa e em especial prá "MIUDA REGUILA" ke pos o stick a funcionar por duas vezes. Ah! e perabens para o CAMPEÃO dela. "LEVEZINHA"!!?? deve ser do teu clube. Se fosse... ÁGUIA REAL,ÁGUIA PESQUEIRA, ÁGUIA "VITÓRIA" etc,etc estas sim são alcunhas bué de giras. Ok mesmo assim parabens pra ela pela sua veia goleadora. FORÇA RAPARIGAS... beijo prá "MIUDA REGUILA"

9:34 da manhã  
Blogger papagaio said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:16 da tarde  
Blogger papagaio said...

façam o bom trabalho ke têm vindo a fazer, muita força e coragem para o resto do campeonato. mais uma vez parabens.

parabens a todas as jogadoras e em especial para a capita ke continue a fazer o bom trabalho ke tem vindo a fazer parabens.........

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home