5/28/2007

FUNDAÇÃO BI-CAMPEÃ NACIONAL

A equipa da Fundação Nortecoope renovou o Título de Campeão Nacional de Hóquei Feminino a 2 jornadas do final. O 2º e 3º lugar serão discutidos pelas formações de Alcobaça e da Mealhada que estão separadas por apenas um ponto e ambas ambicionam o vice-titulo. As canarinhas ainda teram 3 dificeis partidas, na Mealhada, nos Carvalhos e em casa com "Os Lobinhos".
Resultados:
"Os Lobinhos" 0-6 C.D. Nortecoope
C.H. Carvalhos 5-2 Ext. São Filipe
C.D. Boliqueime 1-7 Fundação

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola.. parabens á fundaçao pelo excelente campeonato.. max continuo a dizer k alcobaça sao as melhores.. eheh.. força meninas.. n coneguiram o 1º este ano conseguem para o proximo.. ou para o outro.. ou quando for.. o k interessa é k tbm tao a fazer um excelente campeonato.. com força e uniao.. adorei.. agr vamox la lutar para o 2º lugar.. força!!
mts beijinhos

5:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Concordo com a Sofy...As da Fundação são profissionais a tempo inteiro. É de relembrar as dificuldades que o Alcobacense tem a vários níveis. Mas mesmo assim, estão lá para serem ossos duros de roer! Meninas, lembrem-se das palavras do Sr. Sérgio...e dêm mais de cada uma, pois só assim se pode provar que se merece o lugar! E ainda que o primeiro tenha fugido...é só uma questão de tempo! ehehehe
Beijinhos, Dercy #3

6:34 da tarde  
Blogger Andreia said...

"o insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de no vo com mais inteligência"

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home