5/14/2007

"NINGUÉM PÁRA ALCOBAÇA"

No terceiro jogo da II volta, Alcobaça surpreende tudo e todos vencendo as campeãs nacionais, num dos jogos mais bem disputados de todo o campeonato, não desiludindo o imenso publico que assistiu á partida.
Logo nos primeiros minutos de jogo a equipa canarinha desperdiça por Andrea (que rematou ao fer ro) uma grande penalidade assinalada por uma bola alta na área em que era apenas Neuza a tentar a sua picadinha. Porém, as Alcobacenses não baixam os braços, entre consecutivos contra-ataques de ambas as equipas, é a equipa da casa que abre o marcador. Um golo excepcional de Neuza, que através da “famosa picadinha” coloca a bola rapidamente entre o 2º poste e a guarda-redes, Sandra Fernandes. No entanto, o jogo não perde o seu ritmo, a equipa visitante tenta por varias vezes chegar á igualdade, através de boas jogadas e remates, onde foi bastante boa a prestação da defesa da equipa do Alcobaça. Aproveitando um contra-ataque rápido e de superioridade numérica a equipa maiata leva o resultado á igualdade, num golo convertido por Paula Castro, já perto do intervalo. Já na segunda parte, ambas as equipas com grande vontade de resolver a partida, entram num jogo rápido e muito disputado. Entre varias oportunidades de ambas as partes é novamente a equipa da casa que chega á vantagem. Numa jogada entre Mafalda e Andrea que isolada enrola a bola colocando-a no fundo das redes da equipa adversaria, dando assim, o ponto final no resultado. O tempo restante não perdeu qualidade com as equipas divididas entre as diversas oportunidades de golo não convertidas. Deste modo, as Alcobacenses mostra-se imbatíveis em jogos em casa.
Texto Ana Santos

Jogaram pelo AACD: Ana Santos, Neuza Pebre (1), Andrea Afonso(1), Andreia Barata e Mafalda Pereira; Filipa Paiva. Nj: Magda Santos, Marta Pereira, Dalila Fialho e Ana Roxo.
Resultados:
Externato S. Filipe - HC Mealhada 1-6
GDR Os Lobinhos - CH Carvalhos 0-5
CD Nortecoope - CD Boliqueime 3-1
A Alcobacense CD - Fund. Nortecoope 2-1

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e ninguem pára alcobaça allez oh :) hahah...
parabéns gajas xD foi 1 jogo xpetacular...

afinal tb se ganha às ekipas do norte =)

fanny*9

10:17 da manhã  
Blogger Andreia said...

porque quem quer ganha muita força... tamos de parabens equipa, entregamos tudo a este jogo e merecemos o resultado.. bem todas.. bem sergio.. bem sr.roxa.. bem mateus.. bem... apoiantes... BEM EQUIPA!

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É bonito ver, uma equipa que praticamente só faz um treino de conjunto semanal, chegar a este ponto. Pena é, não acreditarem desde o inicio. Estou certo que, se para o ano, conseguirem ser um pouco mais "profissionais" podem sonhar ainda mais alto.

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

adorei o jogo...
foi um dos melhores jogos que ja vi...
jogaram todas muito bem...
bem que o arbitro podia ter dado um cartao amarelo mais cedo a numero 6,mas em fim...
ganhamos,merecemos a vitoria e pronto...
e ninguem pára alcobaça e ninguem pára alcobaça e ninguem pára alcobaça ole oooh...
afinal as do centro nao são assim tao más...
jinhos**

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola..boa miudas!! epa adorei.. grande jogo.. foi mxm um dos melhores jogos k vi..
mereçeram esta vitoria.. parabens!!
NINGUEM PÁRA O ALCOBAÇA!!.. eheheh
continuem.. ;) mts beijinhos**

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não a melhor equipa que esta!!! Se a treinarmos todas juntas uma vez por semana conseguimos derrotar uma equipa que treina praticamente todos os dias eu nem quero imaginar de que eramos capazes de fazer se treinassemos pelo menos 3 vezes por semana.. Força equipa!! ainda havemos de ser as campeãs!!!

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home