5/02/2007

O REGRESSO DA GOLEADORA

Na 8ª Jornada e primeiro jogo da II Volta, a Alcobacense recebeu e goleou a equipa do Externato por 10-0. Neuza marcou no 1º minuto do jogo que após um bom passe de Barata se isola batendo facilmente a guardiã do Externato. O jogo foi decorrendo, com a equipa visitante bastante recuada e a equipa canarinha a ter de fazer bonitas jogadas para chegar á baliza, e ao intervalo o marcador apontava 4-0. Na segunda parte muitas oportunidades de golo nos primeiros minutos, no entanto não realizados, até que Neuza volta a entrar em campo e volta a marcar e dar a marcar. Arbitragem com poucos erros. Jogaram e marcaram: Ana Santos, Neuza(6), Barata, Filipa(1) e Andrea(3); Mafalda, Dalila, Carmen e Ana Maria.
RESULTADOS:
HC Mealhada - GDR Os Lobinhos 4-2
CD Boliqueime - CH Carvalhos 2-1
A Alcobacense - CDExternato S. Filipe 10-0
Fund. Nortecoope - CD Nortecoope 2-0

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olaa.. boa meninas!! é ixo td.. e obrigado pelo golo.. eh eh..
agr no proximo jogo vai'xe fazer justiça.. força nixo.. eh eh..
mts bejinhos..

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tivesse tido falta de comparencia hehehehehe

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

impressionante neusa, neusa, neusa, neusa, e as outrs jogadoras, enquanto a neusa nao marcava golos como venceram?, é só a neusa, pq não referem que nao sofreram golos deviso a guardiã, ou por exemplo a andrea a nao sei quantos jogos seguidos que marca em todos uma goleadora regular. a equipa na nossa opinião não é so a neusa, são todas;

8:16 da tarde  
Blogger Andreia said...

peço desculpa.. na minha opiniao este jogo foi neuza neuza neuza.. nao foi andrea, nao foi ana santos (como já tem sido em muitos jogos, e que eu refiro sempre..) vou tentar me lembrar mais das jogadas de todo o jogo.. se tivese ajuda.. alguem cá fora a apontar seria tudo mais facil..
VAMOS EQUIPA.. somos uma graaaande EQUIPA

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh andreia. a neuza jogou mt bem e tal. ela é uma grande jogadora. mas o merito n é so ela. e a vitoria foi da equipa. a ana teve mt bem. e ate como exemplo temos a grande andrea. que cada vez surpreende mais o publico. cada vez ta a jogar melhor na minha opiniao. e mesmo tu e a filipa. a equipa ta toda a jogar mt bem. continuem.

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se todas fossem tao agarradas a bola como a neusa marcavam tantos ou mais golos que a neusa ........força sao uma boa equipa

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home