4/20/2007

1º JOGO 1º VITÓRIA

Portugal ganhou ontem à França por 5-3, entrando na prova com uma importante vitória. No jogo antes a selecção da Espanha bateu a Alemanha por 5-1.
A jogadora da Alcobacense, Mafalda, não integrou a lista das 10 finais juntamente com a atleta Sara Tomás do Hoquei Clube do Marco!
Hoje Portugal defronta a Alemanha (ás 11h45), e mais tarde (21h30) a selecção da Espanha.

5 Comments:

Blogger Andreia said...

força mafalda.. estas escolhas sao muito relactivas.. nao vale a pena pensar quais os criterios que utilizam.. só vale pensar: "O MEU CLUBE, A MINHA EQUIPA, VAMOS A ISTO" beijao nao desanimes!

11:39 da manhã  
Blogger Andreia said...

boa meninas.. o 1º é para nós.. e o 2º e 3º..lool força nisso..

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os critérios foram entre outros as que melhor jogam, logo...
A humildade tambem se ensina, jogar no Alcobaça não lhe confere estatuto nenhum, tem muitas deficiências ao nivel do jogo individual e colectivo, pois é reflexo do jogo que faz em Alcobaça, meia bola e força e isso não chega.Tem que trabalhar muito e aprender muito mais se é que há alguem em Alobaça que lhe ensine, se quer evoluir.Certo?

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a hulmidade ensina-se e aprende-se.. mas não é a dizer mal das outras equipas que se mostra humildade.. cada equipa tem as suas qualidades e os seus defeitos, só têm é de aprender a corrigir os defeitos e a utilizar da melhor maneira as suas qualidades. coisa que a equipa de alcobaça esta a tentar fazer e a mostrar a cada jogo que passa. quanto as que ficaram na seleção muitos parabens mas acredito e muito, que a mafalda tem tantas qualidades como as que la ficaram!!

10:46 da tarde  
Blogger Andreia said...

olha "anonimo" tudo bem na parte dos "critérios entre outros as que jogam melhor".. é a tua opiniao! nao sei s viste o torneio de sesimbra mas lá a mafalda foi sempre a 1ª suplente, claro lá nao estavam a rita (que quanto a mim tem lugar na seleçao) e a Andreia (talvez pela garra que tem). Agora nao sei como correu a semana de treinos antes do campeonato talvez ai a mafalda nao estive-se tao bem! Agora nao entendo NADA a parte de "mas se é que há alguem em alcobaça que lhe ensine"?! lool em alcobaça nao ha uma grande equipa? em alcobaça nao s formam grandes jogadoras? em alcobaça nao ha humildade? discurdo muito e em tudo! basta ver os nosos resultados... basta ver as nossas jogadoras 90% Alcobacenses.. ha muita coisa a aprender, existe coisas para ensinar, existe defeitos.. mas sobretudo existe uma ekipa com vontade de ganhar e com vontade de aprender!

9:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home