4/09/2007

ALCOBACENSE VENCE TORNEIO DE SESIMBRA

A equipa canarinha venceu o 22º torneio internacional das praias de Sesimbra.
Na sexta-feira a Alcobacense derrotou a seleção nacional de sub-19 por 4-2, num jogo pouco emotivo, onde as canarinhas dominaram maior parte do encontro e onde o resultado se fez na primeira parte. O 1º golo "surgiu do stick de Barata aos 18min após recarga de um remate da capitã Filipa. Neuza marcou minutos depois num remate cruzado rasteiro. A seleção dimunuiu a desvantagem por Inês Raimundo, mas não por muito tempo pois Andrea aumenta de novo, enrolando a bola dentro de área para o fundo das redes. A capitã marcou o 4º depois de "roubar" a bola a meio campo e ter fintado a guarda-redes num bonito golo. No entanto a seleção criou perigo para a baliza de Ana Santos que viria a sofrer do stick de Sofia o 2º golo. Na segunda parte as equipas trocararam a bola e procuraram marcar e com alguma infelicidade não surgiram golos.
No sábado a equipa canarinha encontrou na FINAL a seleção de Inglaterra onde venceu por claros 9-2. Este jogo mais emotivo com bons entendimentos da equipa canarinha e boas jogadas individuais. Os golos foram apontados por Neuza (5), Andrea (3) e Barata(1).
Alinharam e marcaram nos 2 jogos: Ana Santos (3 golos sofridos- 70min jogo); Filipa(1); Neuza(6); Andrea(4) e Barata(2); Dalila; Carmen; Fanny, Marta e Magda(1 sofrido - 20min de jogo)
Resultados:
SESIMBRA - SEL. INGLATERRA 2-3
ALCOBACENSE - SEL. NACIONAL 4-2
AP. 3º e 4º SEL. NACIONAL - SESIMBRA 2-1
FINAL - SEL. INGLATERRA - ALCOBACENSE 2-9
____________
1º lugar, Melhor ataque, melhor defesa __ ASSOCIAÇÃO ALCOBACENSE de CULTURA e DESPORTO
2º lugar__ SELEÇÃO DE INGLATERRA
3º lugar__ SELEÇÃO NACIONAL
4º lugar, taça disciplina__ GRUPO DESPORTIVO DE SESIMBRA

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olaa..boa meninas!! grande torneio..gostei bue.. e gostei bue de jogar contra voçes..contra as melhores ekipas é k mete pica..eheh.. grandes jogadoras!! mtss beijinhoss

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home